Evento imobiliário

Banestes promove encontro imobiliário em agência em Linhares

25.01.2022

Banestes convida imobiliárias para um encontro sobre crédito imobiliário do banco

O Jornal Imobiliário participou na tarde de hoje (25) de um Encontro Imobiliário com o Banestes. O evento contou também com a participação de imobiliárias locais e mostrou para o mercado imobiliário linharense, as novas taxas de crédito imobiliário do banco para quem quer investir num imóvel residencial ou comercial. 

O diretor de negócios do Banestes, Hugo Gaspar explicou ao mercado sobre as taxas competitivas e como foi o crescimento do banco nessa modalidade. “Em um ano (2021), fizemos o mesmo volume financeiro em operações que havíamos realizado em 10 anos. O Banestes ocupa o 1º lugar em menor taxa nominal praticada para pessoas físicas no crédito imobiliário no Estado do Espírito Santo, de acordo com o ranking do Banco Central”, disse.

Para 2022, a expectativa do banco é manter as melhores condições ofertadas pelo mercado. "Estamos cada vez mais próximos das construtoras, dos corretores de imóveis e dos correspondentes imobiliários. Vamos continuar a fortalecer as parcerias e ofertar as melhores condições para a contratação do financiamento imobiliário”, afirmou o diretor Hugo Gaspar. 

Comentários