Notícia

Mercado imobiliário em 2022

04.04.2022

2021 trouxe um grande crescimento para o segmento, que terá continuidade em 2022

O mercado imobiliário tende a continuar o crescimento em 2022, mesmo com a proximidade das eleições. O setor foi um dos poucos que teve crescimento durante a pandemia e, para o próximo ano, a previsão é de que a expansão se dê a partir do segundo semestre.

A transformação digital também influencia o setor imobiliário, onde já oferece soluções para acompanhar a integração, cada vez maior entre o mundo on-line e off-line e para suprir as novas formas de demandas.

Usados em inúmeros anúncios, o QR Codes, por exemplo, permite cadastros de contatos, além de disponibilizar maior rapidez e comodismo aos clientes. O intuito é garantir a liberdade durante o percurso de compra, locação ou venda.

O uso da tecnologia também é aplicado nos processos internos da empresa, sendo uma tendência para o mercado imobiliário em 2022. Mesmo com toda

Em 2022, o valor dos imóveis residenciais deve aumentar a passos mais moderados, quando comparamos com 2021, segundo empresários e analistas do setor. Neste ano, a razão principal que causou os aumentos foi o crescimento rolex imitacion acentuado nos custos de materiais de construção, em especial, do aço e do cimento, fazendo com que as incorporadoras tivessem que repassar o custo para os consumidores como forma de preservar as margens.

Em geral, o ano de 2021 fez com que 2022 iniciasse com otimismo em todo o setor, que esperam o contínuo crescimento, com diversos lançamentos que aquecerão o mercado.

Comentários