Lançamento

Lançamento imobiliário de alto padrão em Pedra Azul

12.05.2022

No próximo dia 14 de maio, acontecerá evento promovido pela incorporadora Vitor Hugo Sustentabilidade para lançar oficialmente a Reserva Aracê

Acontece nesse final de semana, dia 14 de maio, o evento de lançamento oficial do Reserva Aracê um empreendimento residencial de alto padrão exclusivo, localizado na região de Aracê que fica apenas 12km do Parque Estadual de Pedra Azul.

O empreendimento que encanta pela bela vista, conta também com 20 áreas rurais georreferenciadas, escrituradas e registro CAR (Cadastro Ambiental Rural), sendo 01 delas destinada para associação, criada para uso comum onde haverá controle de entrada e saída em portão único, que permite acessos às demais áreas e nascentes preservadas, permitindo contemplação da natureza como o “caminho das águas”. Disponíveis para venda são apenas 19 quintas exclusivas, todas com vista para a Pedra Azul.

Diferenciais do empreendimento

A área de uso comum, possui 30 mil metros com amplo espaço de lazer, cercado de natureza, nascentes preservadas, Caminho das Águas com decks de contemplação, espaço gourmet, espaço zen, pomar, trilhas para caminhadas e montain bike.

Os projetos da área de lazer, foram desenvolvidos pela Arquiteta Sheila Basílio, pela designer Ana Paula Castro e a designer de interiores Lucyana Junger.

Segundo Lucyana, os projetos foram justamente pensados para ter uma conexão inigualável com a natureza.  “A área de uso comum está maravilhosa, pensamos em cada detalhe, paisagismo impecável, todos os itens conectados com a natureza”, destaca a designer de interiores.

 

Imagem ilustrativa da área comum da Reserva Aracê

 

Projeto de reflorestamento e readequação ambiental

Os sócios do empreendimento destacam que o objetivo é preservar o meio ambiente, criando uma ligação do homem com a natureza. “Levamos a sério a criação de uma reserva, contratamos um projeto de adequação ambiental do renomado Engenheiro Florestal Renato de Jesus. Nossa meta é preservar e transformar em floresta, cerca de 73% de toda área da reserva junto aos clientes, criando um verdadeiro ambiente entre a natureza e o homem”, Explicou Fabrício Fontana, sócio do empreendimento.

“Acreditamos numa valorização superior a 40% das áreas em menos de 12 meses, além da facilidade de criar renda passiva”, ressaltou Fábio Junger, sócio da incorporadora Vitor Hugo sustentabilidade.

 

Objetivos do projeto de readequação ambiental

Promover amenização microclimática, produção de água, proteção do solo, resgate da fauna e flora, ganho estético para a região e função terapêutica aos frequentadores.

 

Vista do entardecer na Reserva Aracê

 

Serviços:

 

Data: 14-05-2022

Horário: 10H ÀS 17H

Local: Distrito de Aracê

Reserva pelo whatsapp: 27 99699-7763

Site: reservaarace.com.br

Comentários