Evento imobiliário

Imobiliária Conquista participa do 28° Salão do Imóvel

29.04.2022

Imobiliária Conquista de Linhares participa do maior evento de fomento do mercado imobiliário do Espírito Santo, com ofertas a partir de R$ 155.000

Em seu formado 100% digital, a Ademi-ES promove o 28º Salão do Imóvel, com o intuito de fomentar o setor imobiliário do Espirito Santo. A nova edição do salão contará com a participação de 35 empresas, entre incorporadoras, loteadoras, imobiliárias e construtoras, com ofertas na Grande Vitória, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim.

No portal os visitantes poderão navegar e pesquisar por tipologia, localização, entre outros critérios. A estrutura inclui corretores de imóveis de plantão, que do outro lado da tela, estarão à disposição para complementar o atendimento e intermediar a compra. Contará com o patrocínio das instituições financeiras: Caixa, Banestes e Sicoob-ES, além do apoio do Sebrae-ES às micro e pequenas imobiliárias.

Disponibilizando ofertas em Linhares, a Imobiliária Conquista possuirá em seu espaço, 20 imóveis à venda com valores a partir de R$ 155.000. Serão produtos prontos para morar, seminovos, lançamentos nos perfis econômicos, médio e alto padrão, contendo também unidades inseridas no programa habitacional Casa Verde e Amarela e com possibilidade de financiamento na Caixa, Banestes e Sicoob.

As ofertas estarão disponíveis no portal www.salaodoimovel.com.br, onde os capixabas terão acesso a mais de 4 mil imóveis.

SERVIÇO:

28º Salão do Imóvel

Quando: de 29 de abril a 08 de maio.

Onde: somente de forma online, pelo site: salaodoimovel.com.br.

Ingressos: participação gratuita.

Comentários