Desenvolvimento

Guerino Zanon anuncia investimentos em Linhares que irão gerar 2 mil postos de trabalho

07.04.2022

O anuncio do pacote de investimentos feito por Zanon anima o mercado imobiliário de Linhares que ampliará sua área de atuação com lançamentos imobiliários em todas as regiões contempladas pelo pacote

Durante a entrega da maior unidade de saúde do município, no dia 31 de março, Guerino Zanon anunciou um pacote de investimentos que irá contribuir para melhorar a qualidade de vida e consequentemente o desenvolvimento do mercado imobiliário.

O pacote inclui diversas obras de infraestrutura com destaque para a macrodrenagem e pavimentação na região entre a Avenida Rui Barbosa e Rua Augusto Pestana, no centro da cidade; além da autorização de licitação e elaboração de projetos de importantes obras nos bairros e no interior fazem parte do conjunto de investimentos da Prefeitura de Linhares para os próximos anos.

Ao todo, as ações programadas para os próximos anos, com recursos próprios e de outras fontes, vão possibilitar a geração de aproximadamente 2 mil postos de trabalho.

Durante os anúncios, ele ponderou que o Município está com as contas organizadas, pagamento de servidores e fornecedores em dia.

Guerino também afirmou que, apesar dos desafios socioeconômicos e sanitários, o Poder Executivo Municipal conseguiu avançar na implementação de políticas públicas inovadoras na área de educação, assistência social, geração de emprego e renda, e gestão pública.

“Iniciamos o ano de 2022 alegres e muito bem, do ponto de vista de nossa evolução. Estamos com o município organizado e avançando com políticas públicas inovadoras. Também estamos superando gargalos históricos principalmente na área de infraestrutura”, destacou Guerino Zanon.

Sobre o anúncio dos investimentos para os próximos anos, Guerinoe destacou que o Município vai avançar muito em infraestrutura, saúde e educação. “Linhares tem um sinal importante da economia que é o crescimento na geração de postos de empregos, em decorrência do nosso projeto de atração de investimentos. Estamos organizados e preparados para as oportunidades do póspandemia”, ponderou.

O conjunto de investimentos é resultado do ajuste fiscal implantado desde 2017, e possibilita que Linhares seja referência em gestão pública e em transparência e considerado o Município que mais atraiu e gerou novos investimentos em todo o Espírito Santo.

“Apesar de um cenário adverso, enfrentamos a crise gerando mais oportunidades para atrair investimentos, gerar emprego e renda para os linharenses e para quem escolhe trabalhar e viver aqui. Uma realidade diferente de vários estados do país”, avalia.

Comentários