Investimento

Pedra Azul se consolida no segmento de alto padrão

07.04.2022

As montanhas capixabas ganham visibilidade em todo o país e tem atraído investimentos imobiliários para a região. O Reserva Aracê é um dos empreendimentos que se destacam nesse cenário

A região serrana do Espírito Santo vem ganhando destaque ao longo dos anos pelo seu clima agradável, mata atlântica, alta gastronomia e proximidade da Grande Vitória.

A região que tinha apenas vocação para o turismo de contemplação e suas rotas gastronômicas aos finais de semana, na pandemia ganhou força no mercado imobiliário como refúgio na segunda residência da família e experiência de locação no alto padrão, expandindo oportunidades de investimento.

Observando esse mercado, a incorporadora Vitor Hugo Sustentabilidade, dos sócios, Fabio Junger e Fabrício Fontana, lança no próximo dia 16 de abril o Reserva Aracê, um empreendimento raro com apenas 19 quintas, áreas escrituradas de 30 mil metros cada, todas com vista deslumbrante para Pedra Azul, com altitude de até 1.220 metros. A região é rica em água mineral e espécies nativas preservadas, proporcionando uma perfeita integração, permitindo que as pessoas continuem podendo desfrutar e apreciar a vista e sons deste ambiente precioso da natureza.

“Temos quatro nascentes e cerca 30% de mata nativa, e acreditamos que com respeito, cuidado e ação, podemos perpetuar nossa mata atlântica, somos privilegiadíssimos do ponto de vista hídrico”, reforçou Fabrício Fontana, sócio do empreendimento.

“Acreditamos numa valorização superior a 40% nas áreas em menos de 12 meses, além da facilidade de criar renda passiva” ressaltou Fábio Junger, sócio na Vitor Hugo Sustentabilidade.

Outro grande diferencial do Reserva Aracê, será a área de uso coletivo, elaborado pela Arquiteta Sheila Basílio, a Designer Ana Paula Castro e a Designer de interiores Lucyana Junger. 

“A área de uso comum será maravilhosa, teremos espaço gourmet, deck de contemplação, lagoa, espaço zen, caminho das águas com cachoeiras, pontes, fire pit e trilhas propícias para práticas de esportes como montain bike e caminhada” destaca Lucyana Junger.

Informações:

Imobiliária Conquista: (27) 99984-3399

Comentários