TM3 Capital fará investimentos em startups no interior do ES

by ideale-jornal

O CEO da TM3 Capital, Marcel Malczewski, iniciará ainda em 2022 uma rodada pelo interior do Espírito Santo à procura de startups para investir.

A primeira parada deverá ser no município de Linhares, onde a gestora responsável por aportar R$ 250 milhões do Fundo Soberano do Espírito Santo, Funses, em startups fará um evento reunindo empreendedores.

“Faz parte do projeto levar oportunidades também para o interior do Estado. Já estamos há quase um ano no Estado e observamos que o interior tem uma economia muito forte, com demandas e muitos empreendedores de qualidade. Com certeza encontraremos boas oportunidades”, disse Marcel Malczewski.

Além de conhecer boas ideias, o objetivo também é apresentar o projeto aos empreendedores. A rodada de conversa também acontecerá em Colatina, Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim nos próximos meses.

Com a intenção é ampliar o ecossistema capixaba de inovação. O FIP Funses 01 vira sócio das empresas selecionadas por um período, o investimento feito serve para impulsionar o negócio.

A previsão é de que o Funses 01 investirá, até 2027, R$ 250 milhões em empresas inovadoras e com grande potencial de crescimento.

A ideia é expandir o ecossistema capixaba de inovação. Os recursos utilizados são do Fundo Soberano do Estado, poupança criada pelo governo estadual formada por parte do dinheiro arrecadado com royalties do petróleo.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.