Focada em corretores de imóveis, startup lança pacote de documentação ágil e amplia campanha de crédito imobiliário

by ideale-jornal

Outubro de 2022 – O Homer, empresa de tecnologia que atua no mercado imobiliário com o propósito de simplificar o processo de compra e venda de imóveis, comemora 6 anos este mês e celebra em grande estilo: com uma campanha de crédito imobiliário e documentação ágil. A startup acaba de implantar o novo pacote de documentação ágil, que passa a incluir a ferramenta de assinatura digital dentro da própria plataforma; e realiza uma campanha de expansão da solução Crédito Imobiliário, em parceria com a Approva Fácil, com foco em unidades padrão do programa Casa Verde Amarela. Nesta ação, o Homer assume toda a parte burocrática do processo de compra e venda do imóvel, trazendo mais agilidade ao negócio.

Muito além de uma rede de parcerias, o Homer é uma solução completa para corretores. Prova disso é a nova solução Antecipação de Comissão. Em tempos bicudos, quem não quer antecipar aquela grana garantida, mas que ainda vai demorar a cair na conta? A plataforma oferece uma linha de crédito de antecipação da comissão, a que todos os corretores de imóveis têm direito. “A partir da venda fechada, em menos de uma semana, o profissional recebe até 100% da remuneração via PIX”, garante a COO do Homer, Brunna Medrado.

Com 65 mil corretores de todo o país cadastrados, o Homer também se orgulha das evoluções dentro da rede de parcerias, como o Site Imobiliário, e o investimento em capacitação profissional a corretores imobiliários, por meio de ações como o Antes das Chaves. Destaque também às soluções para expandir a carteira, a Imóveis de Incorporadora e a Seleto, disponíveis nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador: a empresa detém hoje aproximadamente 2,3 novos imóveis cadastrados na plataforma a cada minuto, entre unidades na planta, em construção, lançamentos e prontos para morar. Para 2023, a expectativa é ainda melhor, diante da melhora no ambiente de negócios e expansão dos serviços para novas cidades. 

“Ao completar 6 anos de trabalho, o Homer cresce com um propósito claro: tornar o trabalho do corretor de imóveis mais fácil e rentável. Os anos de 2020 e 2021 foram desafiadores, muitos corretores digitalizaram seu negócio na marra. Mas tudo caminha para que o Homer encerre 2022 com crescimento forte”, finaliza Brunna.

Sobre o Homer:

Homer é uma empresa de tecnologia que oferece soluções completas para corretores de imóveis de todo o Brasil para assegurar um processo de compra e venda de imóveis mais rápido e descomplicado. Fundada em 2016, a startup combina capacitação e ferramentas digitais inovadoras que elevam os profissionais do mercado desde o primeiro atendimento ao cliente até o fechamento da venda. Disponível para iOS, Android e desktop, o Homer já ajuda mais de 60 mil corretores e seus clientes.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.