Construtora entrega últimas chaves de empreendimento em Linhares

by ideale-jornal

Fundada em 2004 em Vitória, a construtora já entregou mais de 110 mil metros quadrados de obra divididas em 2.190 unidades entregues.

E ao longo dos 18 anos de sua fundação, a Cobra Engenharia já realizou o sonho da casa própria de diversas famílias em Vitória, Serra, Guarapari, Cariacica, Colatina e Linhares.

E agora, depois de 36 meses de obra, a construtora finaliza a entrega das chaves do Residencial Caminhos do Mar em Linhares.

“O Caminhos do Mar é um marco para empresa. Principalmente por ser o empreendimento com o maior número de unidades construído pela construtora, que oportunizou 440 famílias a conquistarem o imóvel próprio”, disse Felipe Netto, gerente comercial da Cobra Engenharia.

Felipe ressaltou também que devido a pandemia, a construção do empreendimento sofreu alguns atrasos, devido a necessidade de reduzir a mão de obra no canteiro.

“Durante o percurso de construção, tivemos vários desafios que dificultaram um pouco o processo. A pandemia foi uma das razões que fez com que precisássemos reduzir em quase 70% a mão de obra no canteiro, o que sem dúvidas, impactou o andamento desse processo”, finalizou.

Lucas Rizzo, proprietário de uma das unidades do empreendimento comentou sobre o sonho realizado. “Tenho um sentimento de gratidão. Uma conquista que eu aos 25 anos pude ter. Adquirir a casa própria não tem explicação”, contou.

O proprietário ainda frisou a importância que o corretor teve em sua intermediação. “O corretor no meu processo de compra foi de grande relevância, principalmente por ter desmistificado a questão de morar em um condomínio fechado”, explicou.

Outros lançamentos da construtora

Em novembro de 2021, a construtora lançou o New Três Barras, em um dos bairros que mais se desenvolve em Linhares.

 “Esse lançamento é a oportunidade para quem deseja morar bem, com um preço justo e ainda quer desfrutar das praticidades que um bairro como o Três Barras oferece. Poder proporcionar uma qualidade de vida melhor para os condôminos é uma das premissas da empresa”, explicou Felipe Netto, gerente comercial da Cobra Engenharia.

A Cobra já dá sinais que terá outro lançamento em Linhares. Que segundo os sócios, o novo empreendimento já está em fase de desenvolvimento e se encaixará no perfil do Programa Casa Verde e Amarela.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.