Estudo inédito em Linhares percorrerá 25 bairros no município

by ideale-jornal

O Censo Imobiliário, que é um estudo inédito em Linhares, vai percorrer 25 bairros da sede do Município e depois seguirá para os distritos localizados no interior. Atualmente, 20 bairros foram atendidos, entre eles: Aviso, Interlagos, São José, Boa Vista, Linhares V, Movelar, Nova Esperança, Planalto, Santa Cruz, Canivete, Jardim Laguna, Lagoa do Meio, Conjunto Juparanã, Três Barras, Conceição, Shell, Araçá, Novo Horizonte, José Rodrigues Maciel e Colina.

As atividades são realizadas por profissionais identificados com crachás e coletes com a logomarca do Município. O tempo médio de cada entrevista é de aproximadamente 10 minutos e as visitas sempre serão feitas das 7 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, e não é necessária a entrada dos cadastradores nos imóveis, salvo em casos excepcionais.

No dia 26 deste mês, as equipes do Censo Imobiliário da Prefeitura de Linhares iniciaram mais uma etapa da pesquisa domiciliar no bairro Nova Betânia, visando à elaboração e atualização do mapa urbano da cidade a partir do levantamento fotográfico e coleta de dados sobre localização de áreas públicas, áreas verdes, sistema viário, imóveis, praças, entre outras. Outros grupos finalizam os trabalhos nos bairros Centro e Canivete.

De acordo com o cronograma da prefeitura, as equipes também iniciarão os trabalhos nos distritos do município, começando por Pontal do Ipiranga, Bebedouro e Rio Quartel. Em caso de chuva, as visitas serão suspensas.

Em caso de dúvidas:

(27) 98115 2338

(27) 3372 2094

Crédito da foto: Carlinha Andrade 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.