Juarez Gustavo conta sua experiência na subida do Evereste em encontro com o setor imobiliário em Linhares

by ideale-jornal

Hoje, dia 18 de agosto, aconteceu em Linhares um evento promovido pela Ademi-ES destinado ao setor imobiliário local, com o tem: Não há atalhos para chegar ao topo.

O encontro recebeu como palestrante o Presidente do Secovi-ES e Conselheiro da Ademi-ES, Juarez Gustavo Soares, o primeiro capixaba e 24º brasileiro a subir o Monte Evereste. Ele contou sua experiencia na escalada relatando as dificuldades que teve no percurso e ainda fez analogias ao empresariado.

Além das dificuldades, Juarez pontuou sobre ter equilíbrio para enfrentar os desafios. “O equilíbrio foi e é um ponto muito importante para alcançar nossos objetivos. No caso da escalada em específico, é preciso estar em equilíbrio com os companheiros de subida, e também conosco mesmo, físico, mental, emocional e espiritual. Se tem uma coisa que a montanha ensina para nós é que temos muito pouco controle sobre tudo. A montanha é uma escola para nós aprendermos a lidar com as situações que não controlamos”.

No evento esteve presente as imobiliárias e construtoras locais, que tiveram o privilégio de adquirir conhecimentos com o palestrante. “Um evento como este é indispensável para nós do mercado imobiliário. Em um momento, o Juarez falou sobre o equilíbrio que precisou ter em sua escalada, tanto com seus companheiros quanto seu corpo e mente, e no nosso cotidiano, não é diferente. Para atingirmos os melhores resultados e continuar realizando o sonho da casa própria, precisamos ter equilíbrio para poder atender com excelência e contribuir com nosso setor”, explicou a corretora da Imobiliária Conquista, Iannyck Freitas.  

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.