Maratá negocia construção de fábrica de café em Linhares

by ideale-jornal

Linhares que já recebeu a Cacique, maior exportadora brasileira de café solúvel e a Olam, está prestes a receber mais uma empresa do setor cafeeiro. O grupo sergipano Maratá está com negociações muito avançadas para a instalação no município.

Tudo indica que o grupo confirme a vinda para o Norte do Espírito Santo até o fim do ano, investindo uma quantia de aproximadamente R$ 100 milhões.

Com o investimento confirmado, Linhares se consolida com um polo de relevância mundial dentro da indústria cafeeira, principalmente se tratando do café conilon. “O município está mudando de patamar. Linhares caminha para se tornar o maior beneficiador de café conilon do mundo, não é pouca coisa. Só Olam e Cacique vão consumir 800 mil sacas de café por ano. Estamos deixando de ser meros produtores, estamos agregando valor ao negócio”, disse o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.