Bairro Colina receberá empreendimento imobiliário de R$ 6,5 milhões

by ideale-jornal

Em maio de 2022, a Vibra Investimentos lança o empreendimento Monalisa, que segundo Árísio Tessarolo, sócio da startup, o investimento gira em torno de R$ 6,5 milhões.

O projeto que surge da parceria entre a Vibra e a Aplus Construtora, ficará localizado no bairro Colina, e que tende a ser um sucesso de vendas pela sua localização, padrão de acabamento e claro, a incrível vista para o Rio pequeno e lagoa Juparanã.

O imóvel terá seis andares, um apartamento por andar e contará com arquitetura moderna desenvolvida pelo arquiteto Sandro Pretti.

Além do lazer na cobertura que privilegia a vista incrível da Lagoa Juparanã, o empreendimento traz o food delivery, um elevador exclusivo para entrega de pedidos, onde o morador recebe a comida na sua sala de jantar. O motoboy acessa o elevador (sem entrar na área privativa do prédio), coloca o delivery e manda para o andar do morador. Tudo sem sair do conforto de seu apartamento.

Gabriela Pratti, engenheira responsável pelo prédio comenta sobre a construção. “A Vibra Investimentos idealizou e viabilizou todo o produto. E nós da Aplus temos todo o prazer em participar da construção do Monalisa e levar o que há de mais moderno para os moradores de Linhares”.

Reservas: Imobiliária Conquista (27) 99984-3399

 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.