Construtora entrega 440 unidades em Linhares

by ideale-jornal

A construtora capixaba é movida por uma visão empreendedora e inovadora. Fundada em 2004 em Vitória, a construtora já entregou mais de 110 mil metros quadrados de obra divididas em 2.190 unidades entregues.

Ao longo dos 18 anos de existência, a Cobra Engenharia já realizou o sonho da casa própria de diversas famílias em Vitória com o Residencial Ágata, na Serra com o Vista do Atlântico, em Guarapari com o os Residenciais Mata Atlântica e Amazônia, em Cariacica com o Residencial São Roque, em Colatina com o Cecília Nitz e o Vista da Lagoa e Caminhos do Mar em Linhares.

A conexão com Linhares foi tão forte que há quatro anos a construtora mudou sua sede para o município onde realizou um belo trabalho social com reflorestamento de 49 mil m² utilizando mudas de espécies nativas, além da construção de uma capela mortuária no Bairro Aviso.

A construtora se orgulha em dizer que durante sua trajetória foram gerados mais de três mil vagas de empregos. “Para nós da Cobra, é muito satisfatório realizar tantos sonhos, seja de proporcionar a realização da casa própria ou até empregar tantos trabalhadores, movimentando a economia local”, ressalta Joacyr Meriguetti, sócio da Cobra Engenharia.

Em novembro de 2021, a construtora lançou o New Três Barras, em um dos bairros que mais se desenvolve em Linhares. “Esse lançamento é a oportunidade para quem deseja morar bem, com um preço justo e ainda quer desfrutar das praticidades que um bairro como o Três Barras oferece. Poder proporcionar uma qualidade de vida melhor para os condôminos é uma das premissas da empresa”, explicou Felipe Netto, gerente comercial da Cobra Engenharia.

Chaves dos sonhos começam a ser entregues 

Após 36 meses de obra, a Cobra Engenharia anuncia a entrega das chaves do Residencial Caminhos do Mar no Bairro Aviso em Linhares. “É com imensa alegria que completamos essa etapa, afinal, enfrentamos uma pandemia durante a obra, o que nos desafiou, mas acreditar que seria possível e ter consciência da quantidade de sonhos que realizaríamos, nos impulsionou”, lembrou Joacyr.

“Estamos muito felizes com essa realização. Desde que casamos, tínhamos o sonho de construir patrimônio para nossa família, porque ter um imóvel próprio é a garantia de um futuro mais promissor. E a Cobra, junto com a Imobiliária Conquista nos ajudou a realizar esse sonho”, afirmou o casal Viviane Vicente e Davi Ferreira.

Os condôminos estão recebendo as chaves do Residencial Caminhos do Mar em eventos organizados pela construtora. A entrega está sendo feita em fases que serão concluídas até setembro deste ano.

A Cobra já dá sinais que terá outro lançamento em Linhares. “Enxergamos uma grande oportunidade no bairro Jardim Laguna. Queremos continuar realizando os sonhos da casa própria, afinal, é o que nos motiva”, esclarece Joacyr. O novo empreendimento já está em fase de desenvolvimento e segundo os sócios da construtora, o residencial se encaixará no perfil do Programa Casa Verde e Amarela.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.