Financiamento mais barato e até iPhone 13 de brinde em Salão de Imóveis

by ideale-jornal

 

Os clientes que visitarem o 28º Salão do Imóvel neste ano terão a chance de garantir – além do apartamento dos sonhos com condições especiais – juros de financiamento reduzido e até um iPhone 13 de brinde. As condições são exclusivas para os clientes que participarem do feirão online, que este ano deverá contar com mais de 4 mil imóveis à venda.

O Banestes irá oferecer taxa de financiamento imobiliário fixa de 7,99% ao ano + taxa referencial (TR) até o próximo dia 31 de maio. O banco ainda permite ainda a utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiamento de unidades de até R$ 1,5 milhão, localizadas em todo o Estado.

Sem passar por sorteios, os clientes que comprarem uma unidade do AM100 – Edifício Alice Madeira da CG Engenharia até o próximo dia 8 de maio irão ganhar, imediatamente, o modelo mais recente de smartphone da Apple, com 128 GB de memória e câmera potente.

A diretora da Ademi e diretora de Incorporação da CG Engenharia, Flávia Gimenes, comemorou a ação e espera fechar bons contratos durante os dias do evento. “Estamos felizes em poder oferecer mais essa condição para o cliente que fechar a compra durante o Salão de Imóvel da Ademi. Sabemos que esse pode ser o “empurrãozinho” que o futuro morador precisa para fechar o negócio. É uma chance única”, afirmou.

Segundo o presidente da Ademi-ES, Eduardo Fontes, o Salão é o momento perfeito para fechar negócio com descontos e benefícios exclusivos do salão. “É a chance que o consumidor tem de reunir as construtoras e decidir qual oferece a melhor condição para venda. Os descontos e brindes vistos aqui dificilmente se repetem, além disso, quem participar do evento poderá contar com taxas especiais de concessão de crédito, por exemplo”, disse.

Os clientes que acessarem o site irão contar com corretores de plantão especializados para esclarecer dúvidas e intermediar a compra com a construtora. Para garantir o presente é preciso assinar o contrato de compra e ter o sinal pago até o fim da feira.

Realizado mais uma vez de forma 100% online, o 28º Salão do Imóvel é realizado pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo – a Ademi-ES. O evento contará com dezenas de construtoras e imobiliárias e, além de condições especiais para quem quer comprar, também irá oferecer em sua programação palestras e bate-papos com especialistas do setor. A participação é gratuita, pelo site: salaodoimovel.com.br.

SERVIÇO:

28º Salão do Imóvel

Quando: de 29 de abril a 08 de maio.

Onde: somente de forma online, pelo site: salaodoimovel.com.br.

Ingressos: participação gratuita.

AM100 – Edifício Alice Madeira (CG Engenharia)

Unidades: de 67m² a 171m², com dois ou três quartos.

Localização: Jardim Camburi, Vitória.

Valor: a partir de R$ 670,000.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.