Apartamentos garden valorizam primeiro andar em condomínios em Vitória

by ideale-jornal

Uma das grandes tendências que a pandemia revelou no mercado imobiliário foi a procura por imóveis com maior espaço. Como opção para quem busca a privacidade e espaço de uma casa e a comodidade e segurança de condomínios fechados, as unidades de apartamentos garden têm valorizado o primeiro andar dos empreendimentos, levando modernidade e integração com a natureza.

“Um dos pontos positivos diz respeito à valorização do imóvel. Isso porque esses apartamentos são maiores que os apartamentos normais, já que a área de terraço é somada à área privativa. Além disso, por ter uma área externa, esses apartamentos são considerados mais versáteis na hora da venda ou aluguel”, explica o consultor imobiliário José Luiz Kfuri.

A arquiteta Isabella Barbosa explica que os apartamentos garden são excelentes opções pois geralmente possuem um terraço muito mais amplo que as casas comuns de apartamentos. “A ideia do apartamento garden é tentar aproximar as unidades dos edifícios de uma casa. O principal propósito é trazer conforto em um espaço aberto de uma casa para um apartamento”, conta.

A profissional explica as principais vantagens de morar em uma unidade garden. “A primeira é a ampliação da área de lazer. Muitos permitem espaços para implantação ofurôs, hortas, jardins suspensos e outras opções de lazer. A segunda grande vantagem é o espaço aberto para os filhos ou para os pets. Por isso, esse tipo de apartamento é muito procurado por famílias e por casais que pretendem ter filhos no futuro”, explica.

A diretora de Incorporação da CG Engenharia, Flávia Gimenes concorda. “O principal propósito é trazer conforto para o morador. Ele pode contar com um espaço aberto maior em relação aos demais apartamentos, além de ter sua privacidade garantida”, diz.

O novo lançamento da CG Engenharia em Jardim Camburi, o AM100 – Edifício Alice Madeira, conta com unidades na modalidade de apartamento garden com e sem terraço privativo, com espaço de até 171 m².  “O morador pode usar a área da maneira que preferir, criar um espaço gourmet ou cultivar um jardim suspenso, por exemplo”, afirma Flávia Gimenes.

 

Sobre o AM100

Buscando atender todos os fatores de quem busca o apartamento dos sonhos, a CG Engenharia constrói o AM100 – Edifício Alice Madeira, na quadra do mar, em Jardim Camburi, Vitória. O condomínio conta com nove andares e duas torres, com apartamentos de dois ou três quartos, com unidades de 67 m² a 171 m².  O condomínio ainda contará com área de lazer na cobertura, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, deck com solariam, piscina, academia, sauna, área de ducha, espaço pet, sala para materiais esportivo e mais comodidades.

 

 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.