Mercado imobiliário de alto padrão se mantêm otimista em 2022

by ideale-jornal

Mesmo durante a pandemia, o mercado imobiliário de alto padrão se manteve aquecido. Segundo a Abrainc, Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, houve um crescimento de 32% nas negociações de imóveis de médio e alto padrão no ano passado. Todo esse crescimento se deu, devido ao novo cenário, que fez com que as pessoas sentissem que um imóvel maior atenderia melhor suas necessidades.

“A pandemia mudou a perspectiva que as pessoas tinham sobre o espaço que vivem. Isso despertou uma necessidade em adquirir um imóvel mais confortável e que atendesse melhor as exigências de cada um, o que aqueceu o setor de médio e alto padrão”, disse Alex Liberato, sócio da Ally Construtora.

Um imóvel de alto padrão busca levar experiência única, localização e comodidade ao morador. Proporcionando facilidade e conforto. Por isso, a qualidade dos materiais, a personalização e à busca constante por novidades e excelência estão entre os atributos das construtoras que proporcionam empreendimento deste estilo.

Alex explica como têm sido preparar os imóveis com plantas inteligentes. “Com a pandemia tivemos que nos antecipar aos lançamentos para atender a grande demanda. Cada imóvel é projetado para estimular o conforto e o design. O resultado são áreas que permitem aos moradores personalizar cada ambiente do seu jeito, sem perder a praticidade. Os espaços são planejados para serem aproveitados ao máximo”.

Um exemplo é o Residencial Diamante, no Três Barras, em Linhares que está entre os bairros mais desejados da cidade. São casas com acabamento de alto padrão, três suítes, closet, duas vagas, área gourmet, piscina e entregue com sala de estar e área gourmet automatizadas. O projeto contempla 24 casas e está faseado de 4 em 4 casas, onde as 7 primeiras já foram reservadas. A boa notícia é que a ultima casa ainda está  disponível com preço de lançamento.

Por apenas R$ 890.000, você pode morar na “joia do Três Barras” como é conhecido este empreendimento da Ally Construtora em Linhares.

Mais informações: Imobiliária Conquista (27) 99984-3399

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.