Corretora de imóveis orienta a preparação do imóvel para a venda

by ideale-jornal

 

A preparação de uma casa ou apartamento para a venda é sem dúvida uma etapa muito importante. É onde o dono do imóvel passará para o possível comprador uma segurança de que essa propriedade está em boas condições de uso. Muitas vezes, uma etapa indispensável para que a venda seja mais rápida e sem desafios com o imóvel usado.

Os reparos podem até ser pequenos, mas são essenciais para evitar desafios futuros. “Sem dúvida o reparo ou até uma reforma feita antes de colocar um imóvel à venda faz valoriza ainda mais no momento de apresenta-lo para um possível comprador”, disse a corretora Shâmila Felipe, da Imobiliária Conquista.

Dificilmente uma casa ou apartamento que já foi habitado por um tempo está a salvo das necessidades de alguns reparos. Como a substituição de maçanetas, renovar a pintura, novos revestimentos ou consertos de rachaduras e vazamentos. Por isso, se torna necessário toda essa vistoria antes de colocar o imóvel à venda.

Consulte sempre um profissional para certificar se todos os documentos estão de acordo para se obter uma negociação tranquila, e claro, defina sempre um preço justo, avaliando as características do imóvel.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.