Michel Teló anima evento para modernizar hospitais no norte

by ideale-jornal

O Leilão Solidário é realizado pela Associação Vidas de Aracruz e Linhares, com o intuito de arrecadar recursos financeiros para continuação das obras de melhorias e modernização dos hospitais São Camilo em Aracruz e Rio Doce em Linhares, e ainda apoiar outras instituições nos dois municípios.

O próximo leilão acontecerá no dia 30 de abril e receberá 4.000 pessoas na Fazenda Três Rios em Jacupemba, divisa dos municípios de Linhares e Aracruz.

Para celebrar as ações já realizadas e e dar continuidade na transformação dos dois hospitais, o sertanejo Michel Teló fará uma super apresentação.

O presidente da Associação Vidas de Linhares disse que cada evento realizado demonstra que a união das pessoas, instituições e empresas é o que proporciona o verdadeiro sucesso do evento. “Certamente o sucesso do Leilão Solidário, é essa união que movimenta as pessoas em favor de um bem comum, eu sou muito agradecido à Deus e a todos que acreditam em nosso trabalho, que compram nossos bilhetes e participam do Leilão. O gesto de vocês será de muita importância na continuidade dos projetos nos dois hospitais”, completou Rubens Vieira Ribeiro. 

 

Churrasco de novilhas e Paella de Mariscos no 6º Leilão Solidário

 

Mais de 400 voluntários envolvidos na produção do evento

 

 

Em sua 6ª edição , o evento terá o tradicional leilão de animais e itens variados selecionados pela organização do evento.

Além do leilão, o que chama a atenção é o festival gastronômico. Feito por voluntários, o cardápio terá o famoso churrasco de novilhas, churrasco de legumes, além do cardápio variado que contempla massas, paella carreteira, caldos, saladas e muito mais. O destaque desta edição será a maior Paella de Mariscos do Brasil, feita pelo especialista e empresário Roberto Malacarne do Restaurante Casarão em Conceição da barra.

Em sua programação, haverá espaço kids, com brinquedos, pintura de rosto, e outras atividades.

Para Etore Cavallieri, presidente da Associação Vidas de Aracruz, a união pode ajudar muitas pessoas. “Acreditamos que toda pessoa que se coloca a serviço do próximo, por amor, mantém vivo o hublot replica sentimento de união, de humanidade e de amor ao próximo”, ressaltou.

30 de abril de 2022

Horário:11h

Show  Michel Teló: 17h

Bilhete: R$ 1.500,00

(até 6x no cartão)

PIX ou PICPAY (1x)

Pontos de Vendas: Supermercados Oriundi, Associação Vidas e voluntários associados.

Informações:

(27) 9 9583-2656

www.associacaovidas.org

Acompanhe as redes sociais da Associação Vidas:

@associacaovidas

@leilaosolidarioes

 

 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.