Mercado imobiliário em alta estimula criação de startup

by ideale-jornal

Não é novidade que o mercado imobiliário está em alta no país, e no Espírito Santo não é diferente. Com isso, surgem novas oportunidades em toda a cadeia produtiva da construção civil, desde novas tecnologias construtivas, até o arranjo econômico para se desenvolver um produto. É onde os sócios Arísio Tesarolo, André Caldara, Juliano Capeline e Robertinho Mauri sentiram a necessidade de fundar a startup Vibra Investimentos, que consiste em conectar incorporadores com investidores, trazendo segurança e inteligência ao processo de incorporação imobiliária.

A startup atua em todo o ciclo da incorporação. “O primeiro passo é o estudo de mercado através de pesquisa com o objetivo de entender a real necessidade da região, logo após é feito uma análise de viabilidade financeira, onde é escolhido um incorporador antes de ir ao mercado captar investidores, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas. Com isso, assumimos a gestão financeira da operação”, disse o sócio Arísio.

Podem investir na startup incorporadores onde o objetivo é auxiliar na estruturação do produto, desde a concepção, desenvolvimento do projeto, registro da incorporação, validando a viabilidade financeira e moldando a estruturação jurídica e contábil mais adequada. E também investidores, que poderão atuar no mercado imobiliário sendo sócio de uma fração de um empreendimento com grandes possibilidades de ganho, sem necessariamente participar da gestão, porém recebendo periodicamente relatórios referentes a performance do negócio.

 

Comercialização de 100% das cotas para investidores já no primeiro empreendimento

 

Recém fundada a Vibra Investimentos lança a primeira oportunidade de negócio para investidores em Linhares e já sente que há muito trabalho pela frente, a startup comercializou 100% das cotas disponibilizadas ao mercado do sem primeiro empreendimento, o Residencial Monalisa.

Residencial Monalisa
Residencial Monalisa

 

A primeira aposta da startup é no Colina em Linhares, bairro apontado pela pesquisa com grande oportunidade para lançamentos alto padrão. A construtora escolhida foi a Aplus, que comandará a gestão da obra. A aceleradora de vendas do empreendimento é a Dubai Marketing Imobiliário que criará as estratégias para atrair o cliente final e para comercializar as unidades a Vibra escolheu a Imobiliária Conquista que fará a gestão e ações de vendas.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.