Ademi-Es promove nova edição do Salão do Imóvel

by ideale-jornal

O maior evento de fomento do mercado imobiliário do Espírito Santo será realizado de 29 de abril a 08 de maio em formato 100% digital. As ofertas estarão disponíveis no portal, onde os capixabas terão acesso a opções de casas, apartamentos, lotes e salas comerciais com preço e condições diferenciadas, além de taxas de financiamento especiais para quem participa do evento.

Até o momento, o salão conta com 32 expositores, entre construtoras, incorporadoras, loteadoras e imobiliárias. Todas irão comercializar produtos diversos, proporcionando ao público sugestões de imóveis nos perfis econômico, médio e alto padrão, entre lançamentos, imóveis em construção e prontos pra morar. As empresas que ainda desejam fazer parte do evento têm até o dia 8 de abril para formalizar a sua adesão.

Para o presidente da Ademi-ES, Eduardo Fontes, o evento tem como característica reunir os principais players do mercado, colocando o imóvel na vitrine de desejos dos capixabas. “Promovemos uma agenda importante para o fomento do mercado imobiliário ao apresentar toda variedade de produtos, desde os mais modernos aos mais simples. Essa iniciativa aquece o setor, gerando desejos, demanda e engajamento nos canais de vendas das empresas participantes. A versão digital do evento ampliou ainda mais a participação do público. Possui uma plataforma de vendas de fácil navegação, com profissionais treinados para o atendimento”, explicou.

Por dentro do portal do Salão do Imóvel

Durante o período de funcionamento do portal online do evento, o público poderá navegar por três sessões. A primeira delas é o Salão News, focada na oferta de notícias do mercado imobiliário, prestando informações que vão auxiliar o consumidor na tomada de decisão. A segunda é o Salão Educa, um espaço onde serão apresentados dados relevantes para o primeiro comprador de imóvel (dicas de como comprar, taxas pagas pela aquisição do imóvel, simuladores de financiamento e crédito imobiliário, dentre outras). Já a terceira se trata do Salão do Imóvel com sua vitrine de produtos das empresas líderes do mercado imobiliário.

 

Ação Solidária

Além de tudo, o Salão do imóvel 2022 vai ser também uma ação solidária. A Ademi-ES convida a todas as empresas participantes, suas equipes, clientes, fornecedores e parceiros a promoverem doações em dinheiro para a compra de cestas básicas. O objetivo da ação é ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social. No ano passado a instituição arrecadou  R$ 50 mil, com os quais foram adquiridas 12 toneladas de alimentos.

www.salaodoimovel.com.br

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.