Especialistas apontam fortes conceitos para empreendimentos em 2022

by ideale-jornal

O isolamento social e a recessão econômica não fizeram com que o mercado imobiliário perdesse a força, o que trouxe um grande crescimento em 2020, mantendo o ritmo em 2021. O VGV, Valor Geral de Vendas no Brasil, fechou o ano em R$ 99 bilhões, um crescimento de 12% em comparação com 202.

O setor de construção civil também se manteve aquecido. A CBIC, Câmara Brasileira da Indústria da Construção, constatou o mais crescimento nos últimos 10 anos para o mercado. O PIB do setor subiu de 2,5% para 4% em 2021.

Mesmo com a alta dos juros e as eleições presidenciais, a previsão é de que o setor se mantenha em crescimento. Em busca de manter o mercado imobiliário e de construção civil aquecido, incorporadoras e construtoras orologi replica svizzeri procuram antecipar os lançamentos, trazendo na produção dos empreendimentos mais aconchego e praticidade que tanto encantam os clientes.

Diversas são as preferências residenciais, entre elas está a conexão com a natureza. Para muitos, o design vai além de estilo, transformando o natural em protagonista, priorizando a luz natural e a vegetação. O home office também mudou o estilo de vidas das pessoas, sendo indispensável um espaço dedicado para as atividades que exigem maior concentração.

A tecnologia tem ganhado cada vez mais espaço em lançamentos imobiliários, que além de trazer modernidade, conforto e comodidade na automação dos imóveis, trás também praticidade e maior rapidez na construção dos mesmos, com novidades como o sistema BIM, uma criação do modelo virtual com informações técnicas de edificação, o que impactará fortemente o mercado daqui pra frente.  

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.