Chegada do 5G no Espírito

by ideale-jornal

O evento Leilão do 5G, a Revolução da Internet Móvel, realizado pela Anatel, Agência Nacional de telecomunicação, aconteceu no dia 04/11. A previsão é de que a tecnologia chegue ao Brasil em 2022, primeiro nas grandes cidades e depois nos outros municípios do país. 

No primeiro momento, os usuários se beneficiarão com maior velocidade de conexão, tanto para baixar como receber arquivos pelo celular. Através de uma maior utilização de rádio, a tecnologia permite também que muitos dispositivos acessem a internet móvel ao mesmo tempo.

Com a chegada da nova tecnologia, todas as áreas serão beneficiadas, principalmente com o maior desenvolvimento econômico que a revolução da internet trará. No mercado de imóveis, não será diferente. “Com o desenvolvimento do mercado imobiliário, começaram a surgir novas alternativas para pesquisar imóveis, e a internet se consolidou como ferramenta fundamental nesse processo, principalmente tag heuer replica através das redes sociais, onde estamos conectados boa parte do nosso dia a dia. Com a tecnologia do 5G chegando, acredito que o uso da internet para buscar imóveis em sites e no próprio Instagram, crescerá muito”, disse o corretor da Imobiliária Conquista, Magno Reis.

Estima-se que a conexão 5G incluirá aproximadamente 1,3 trilhões de breitling replica dólares no PIB global, além das várias oportunidades de negócios nas mais diversas áreas, cerca de 134 bilhões deste total serão gerados a partir da produção industrial. 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.