Mercado imobiliário e sua transformação digital

by ideale-jornal

A migração do presencial para as redes na tentativa de atender os novos padrões do consumidor, antes prevista para ocorrer até 2025, precisou ser antecipada para 2020, em uma mudança que veio para ficar em definitivo.

A transformação também ocorreu no setor imobiliário, até então estruturado no modelo de negócios e vendas presenciais nos estandes de venda. “O comportamento de compra do brasileiro mudou muito, inclusive no setor imobiliário. 100% de clientes que iniciam conversas com empresas do setor imobiliário pelas redes sociais, com a intenção de saber mais do produto desejado”, disse Ricardo Mauri, corretor da Imobiliária Conquista.

O mercado imobiliário dava pouca atenção ao mundo digital antes da pandemia, o que hoje já não é mais essa realidade no segmento. A transformação aconteceu de forma natural, apesar da rapidez que tudo aconteceu. “Foi automático, clientes nos procurarem por lides das redes sociais, fotos, vídeos e informações disponibilizadas”, completou Ricardo.

Desde o inicio do isolamento social, as pessoas perceberam que podiam iniciar a procura de novos imóveis por um meio mais fácil e prático. O setor imobiliário continua se adequando e modificando suas formas de transações e fechamento de contratos.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.