Vendas de imóveis devem se manter em crescimento no Espírito Santo

by ideale-jornal

Para os próximos meses, o setor tem se programado para continuar atendendo a alta procura por imóveis à venda, mesmo com a alta dos juros, o segmento registrou uma ampliação de suas vendas entre os anos de 2020 e 2021. Mesmo com o isolamento social, o mercado continuou respondendo de forma positiva os incentivos recebidos   pelo setor.

O mercado tem explorado de diversas formas o setor de médio e alto padrão de imóveis, o que tem auxiliado no aumento das vendas e claro, na expansão do mercado. “Acredito que o segmento de médio e alto padrão tem muito a crescer, com todo o aquecimento em vendas, a possibilidade desse crescimento é maior”, disse Ricardo Mauri, corretor da Imobiliária Conquista.

Todo o crescimento no volume de vendas de imóveis se deve também a quantidade de lançamentos que o país recebeu dentro desse período de expansão do setor, o que foi impulsionado pelo isolamento social que as pessoas enxergaram mais o interior de seus imóveis e sentiram falta de algo e acabaram procurando uma nova morada.

As vendas acompanharam as ofertas, com crescimento de 7,2% em comparação ao mesmo período do ano passo. Comparando o 2° trimestre dos dois anos, o saldo de crescimento das vendas é de 60,7%, o que prova que o setor está em um ótimo momento, até para quem deseja um imóvel para morar ou investir.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.