Novas tendências do mercado imobiliário

by ideale-jornal

A pandemia impôs diversas mudanças na rotina das pessoas, e com o tempo a mais que passaram em suas residências, enxergaram novas necessidades em suas residências. Algumas empresas optaram por home office e muitos tiveram que improvisar o espaço de trabalho.

Com todas as mudanças de hábitos, os clientes viram a necessidade de se mudaram para um novo imóvel, optando por residências diferenciadas que possuem áreas de lazer, escritório para home office e ambientes mais modernos. Ainda há clientes que optam por casas mais tecnológicas e inteligentes, com automação no sistema de segurança, televisão e ate no ar-condicionado. 

Durante a quarentena, 25% dos entrevistados disseram que perceberam a falta de um quintal ou uma varanda no imóvel, 19% afirmaram que o espaço era pequeno demais e 12% disseram que poderiam estar em um lugar mais silencioso, segundo uma pesquisa realizada pela Imovelweb, sobre o que mudou no mercado imobiliário. Outro estudo feito pelo QuintoAndar, em parceria com o instituto Offerwise, apontou que 31,8% das pessoas sentiram a necessidade de ter um escritório em casa e 28,4% deram mais importância para a área verde próxima ao imóvel.

Com todas as mudanças, os lançamentos estão seguindo as novas tendencias que atendem aos novos estilos procurados pelos clientes, por isso, o setor imobiliário está em estado de expansão e valorização de imóveis residenciais e comerciais.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.