Caixa anuncia redução dos juros de crédito imobiliário

by ideale-jornal

A Caixa anunciou no último dia 16, mudanças no crédito imobiliário. Taxas de juros a partir de 2,95% ao ano, somadas à remuneração da poupança, o que conta com uma queda de 0,4 ponto percentual, segundo o banco.

Os consumidores podem realizar simulações com as novas condições de Crédito Imobiliário Poupança Caixa a partir de 4 de outubro. A simulação pode ser feita pelo app Habitação Caixa ou no site. O prazo de financiamento é de até 35 anos, o banco afirma que há a opção de carência de seis meses para início da parcela de juros e amortização.

Atualmente o banco disponibiliza quatro modalidades de crédito, algumas elas têm juros corrigidos por taxas variáveis, influenciadas pela taxa básica de juros, que hoje está em 5,25% ao ano.

O banco divulgou que alcançou a marca de R$ 300 bilhões em crédito imobiliário contratados na atual gestão. Somente em agosto de 2021, foram R$ 14,01 bilhões em novos contratos.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.