Vendas de móveis e eletrodomésticos aumentam em 2021

by ideale-jornal

 A pandemia provocou mudanças em todos os mercados, e o setor de moveis e eletrodomésticos não seria diferente. “O mercado está extremamente movimentado, principalmente com o aquecimento do setor imobiliário e na Dragão Móveis e Eletro, percebemos que com o home-office, as pessoas necessitaram mudar o ambiente, deixando mais moderno e funcional as atividades cotidianas, tornando evidente que a pandemia fez com que breitling replica todos nós observássemos que é preciso investir mais em nossos lares, buscando sempre disponibilizar o maior conforto e qualidade às nossas famílias”, disse Rafael Biancardi, proprietário da Dragão Móveis e Eletro.

 

O volume de vendas de moveis e eletrodomésticos cresceu consideravelmente neste ano, aquecendo o mercado e promovendo novos modelos mais modernos e tecnológicos. Mesmo com os desafios enfrentados pela pandemia, o setor continuou crescendo e auxiliando o mercado imobiliário em sua alta. Segundo o IBGE, o volume das vendas aumentou cerca de 1,2% no início do segundo semestre, fazendo com que as vendas chegassem ao patamar histórico desde 2000.

 

Com todos os resultados, o setor voltou a estar acima do patamar. “O resultado veio bem acima do esperado e continua aumentando a cada mês, por isso, as expectativas são as melhores para os próximos meses, o que pode auxiliar também a economia do município de Linhares”, completou.

 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.