Oportunidade para que todos possam ter o seu lote e já construir em São Mateus

by ideale-jornal

Vila Universitária é um loteamento com uma área total de 307.144,46m², planejado dentro do Plano Diretor Municipal para construção de 930 lotes, em sua maioria medindo 150m² a unidade. O loteamento está equipado com toda a infraestrutura, incluindo iluminação pública, tratamento de esgoto, calçadas, ciclovias, praças ruas e avenidas.

 

A primeira etapa do loteamento, foi lançada em 2018, com 430 lotes, onde já está pronta para receber as construções e habilitado para receber financiamentos bancários, onde mais de 60% das unidades já foram vendida e em breve será lançado a segunda etapa com mais 500 lotes.  “Considero que estamos num momento muito favorável, já vendemos mais de 60% dos lotes da 1ª fase, que já é uma realidade para quem quer construir e sair do aluguel.

 

Diversos compradores já estão planejando iniciar suas obras nos próximos meses, sem falar da facilidade de buscar um financiamento junto à Caixa na modalidade lote + construção, onde temos parceria e prestamos total assessoria do que ele precisa, inclusive disponibilizamos até o projeto da casa. Dentro de alguns dias teremos o acesso sul todo pavimentado até o loteamento, e isso vai ajudar muito”, disse Edson Roncato Júnior, Gerente Comercial do Vila Universitária.

 

O loteamento está posicionado estrategicamente pensando na expansão da cidade. “O Loteamento Vila Universitária está na região que mais cresce em São Mateus e foi cuidadosamente pensado para atender o cliente que busca construir sua casa num bairro planejado com infraestrutura completa, com coleta e tratamento de esgoto, pavimentação, iluminação pública e a melhor água da região, sem falar que está há 5 minutos da UFES/IFES, grandes indústrias e há 10 minutos do centro”, completa Edson.

 

Segundo Thyago Lourenço, diretor comercial da Urban Construtora Imobiliária, o loteamento é uma oportunidade para quem deseja possuir a casa própria. “O loteamento tem uma perspectiva muito grande para construção, tanto para investimento quanto para moradia e pensado justamente nas obras, lotes com valores mais reais para que as pessoas possam sair dos alugueis”, disse.

 

Há empresas no mercado que assessoram construções, trazendo maior confiabilidade a todo este processo, que envolve muitas áreas e podem ser bastante complexo para o cidadão comum. “Ter uma assessoria na hora de construir e idealizar desde o projeto até a execução da obra, é primordial para que se evitem construções fora dos parâmetros da legislação municipal, bem como sejam observados todos os padrões técnicos exigidos sob o ponto de vista da engenharia civil”, completa Thyago.

Serviço:

Lotes a partir de R$ 34.999;

Financiamento direto;

Sem comprovação de renda;

Pronto para contruir.

Mais informações:

98188-4567;

contato@mvparticipacoes.com.br;

Central de vendas: Shopping São Mateus.

 

 

Caixa Econômica disponibiliza linha de crédito para aquisição de lote e construção imediata

 

Saiba como comprar seu lote e construir sua casa

Os passos para se obter um financiamento é baseado em sonhos que se alinham a realidade, adequando o valor do imóvel com a renda do cliente, número de parcelas e valores, isso tudo através de uma simulação.

 

 Depois disso, é preciso a aprovação do crédito, para continuar com a realização do financiamento, que nada mais é que uma análise da capacidade de pagamento das parcelas, por isso, o cliente é notificado que o crédito está pré-aprovado.

 

 A próxima etapa é a aprovação do imóvel e documentação do vendedor, depois da aprovação do crédito, é necessário entregar toda a documentação, onde será solicitado a vistoria do imóvel, esse tipo de vistoria é necessário devido ao processo de financiamento transcorrer por alienação fiduciária, ou seja, a garantia de pagamento será o próprio imóvel, também para fins de coberturas securitárias.

 Quase finalizando os passos, acontece a assinatura do contrato, onde todas as partes se encontram no banco para assinar os papéis do financiamento.

 

 Depois é feito o registro do contrato, onde será recolhido os impostos municipais e de registo pelo cartório de imóveis, ocorrendo a transferência do bem ao cliente e alienação fiduciária ao banco.

 

 Por último, acontece o pagamento da garantia, posteriormente ao registro e alienação fiduciária a instituição bancária realiza o pagamento do saldo devedor ao vendedor do imóvel, é nesse momento que se encerra parte do processo de financiamento.

 

 O cliente segue com o pagamento das prestações, após quitação do saldo devedor, será necessário solicitar a instituição bancária a carta de quitação para averbação na matrícula, junto ao cartório de registro de imóveis.

 

 Feita a desalienação do bem, encerra-se o processo de financiamento.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.