Home office aquece o mercado de móveis planejados

by ideale-jornal

Em um imóvel, pode se aproveitar os espaços de muitas formas diferentes e criativas, deixando mais personalizado, apostando não só em simples decorações, mas em móveis planejados, que são pensados e criados para Cheap Jerseys se encaixar perfeitamente no local desejado.

 

O recurso pode encantar quem busca diferencial e personalização, mas não quer se limitar aos móveis prontos. Decorar um lar é uma das escolhas mais importantes que é preciso resolver em um imóvel novo, porque nada cheap nfl jerseys mais satisfatório que possuir uma casa inteira com móveis pensados, personalizados e duradouros.

 

Hoje, as pessoas preferem espaços mais compactos e confortáveis. Segundo Roberto Paneto da T&G Móveis Planejados, os clientes têm procurado maior detalhamento e planejamento das áreas comuns da casa.  “Os projetos que venho recebendo aqui na T&G são voltados na otimização de espaço, buscando um conforto e uma versatilidade no ambiente. Percebo que os clientes têm realizado um planejamento maior e mais detalhado nas áreas comuns da casa, como área gourmet, sala e living. Nessa concepção, os móveis planejados são os que mais se encaixam, pois temos a capacidade de trabalhar o ambiente por inteiro, aproveitando todos os espaços disponíveis e de forma individualizada”, afirmou.

 

Os benefícios são muitos, qualidade, durabilidade, funcionalidade, exclusividade e maior garantia. “O cliente consegue repassar para o móvel sua necessidade, consegue escolher a cor que mais o agrada, com vários catálogos a disposição. Conseguimos também embutir no móvel a automação que estes ambientes necessitam e uma repaginação da iluminação, o que torna ainda mais aconchegante”, disse.

 

Mesmo com todos os benefícios, os móveis precisam estar em constante transformação, assim como todo o mercado e clientes também estão. “A pandemia deu uma movimentada e ao mesmo tempo um novo cenário voltado ao foco dos interiores das residências, devido ao fato das pessoas terem que permanecer em casa. Hoje, querem cada vez mais espaços aconchegantes, modernos e trabalhados de uma forma que possam recepcionar e fazer seus momentos entre família e amigos”, finalizou Roberto.

 

Com toda a mudança de hábitos, os móveis planejados, que precisaram se adequar, estão acompanhando as transformações e adaptações dos clientes que optaram por continuar os trabalhos de uma forma mais remota, em home office, priorizando por espaços menores e mais acolhedores.

 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.