Entrega rápida para compras de aço na internet

by ideale-jornal

Por mais que as pessoas gostem das lojas físicas que geram experiências com a marca, o ambiente digital sempre vai facilitar e otimizar o tempo do consumidor. Desde a necessidade até a entrega do produto em sua casa ou comércio.

 

Para Brendo Bremenkamp, sócio da Casa do Serralheiro, é impossível sobreviver sem estar no ambiente digital. “Investimos muito para que nossos clientes pudessem ter o produto em suas empresas no menor tempo possível”, disse.

 

As vendas online  cresceram 40% durante a pandemia impulssionadas pelo boom imobiliário. “Enviamos diariamente vários caminhões para melhor atender os parceiros e clientes do interior do estado com entregas provenientes do nosso e-commerce”, disse Lucas Reis, diretor comercial da Casa do Serralheiro.

 

Apesar do sucesso que o e-commerce já provou que é capaz, muitas pessoas gostam da experiência de comprar na loja física. “A loja online veio para dar comodidade ao cliente, mas temos vários parceiros que gostam de sentir a experiência que só a loja física proporciona. A boa conversa, o café quentinho e o famoso suquinho da Cesan”, comentou Lucas.

 

O consumidor está passando por uma transição na forma de consumir e isso leva tempo, pois trata-se de um processo de aprendizado e uma mudança cultural.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.