Dar continuidade ao trabalho unindo cada vez mais as empresas do setor

by ideale-jornal

Ademi- ES, Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espirito Santo, que tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências e informações entre pessoas físicas e jurídicas dedicadas a incorporação, comercialização e administração de imóveis empossou nova diretoria no início de setembro. Atuando no mercado imobiliário há mais de 40 anos, a entidade conquistou um grande prestígio, graças ao empenho de todos os seus colaboradores, diretores e ex-presidentes. Com um desempenho impecável à frente da Ademi-ES ao longo dos últimos seis anos.

O empresário Sandro Carlesso deixa a presidência da instituição que, a partir de agora, conta novos associados convidados para somar ao fortalecimento do setor, tendo como novo presidente o executivo Eduardo Fontes. Neste contexto, o Jornal Imobiliário entrevistou o novo líder para conhecer suas expectativas profissionais e pessoais. “A expectativa é continuar com o trabalho que já vem sendo feito na instituição. Tenho 12 anos de participação na associação e estamos focando diretamente nos associados, conversando muito com todo o segmento e avançando nos desafios que o setor enfrenta. Vários diretores estão participando conosco há bastante tempo e a ideia é trazer cada vez mais pessoas para trabalhar em torno de melhorias para o mercado”, disse Eduardo Fontes.

O novo presidente traz a marca da sua personalidade, que sem dúvidas terá uma importante missão, não só de continuar mantendo a qualidade dos serviços que o mercado tanto exige, como conquistar novos associados e parceiros buscando a confiança e o mérito do trabalho da associação. “Nós lidamos com vários desafios na entidade e muitos deles precisam ser encaminhados junto ao poder público. Dialogaremos sobre diversos assuntos em busca dos melhores caminhos para as soluções”, completa Eduardo.

Além de manter a continuidade da gestão, o mais novo presidente da entidade implementará ações que auxiliem o desenvolvimento e expansão de imobiliárias, loteadoras, construtoras, escritórios de arquitetura, incorporadoras, administradoras de condomínios, e toda a cadeia do setor, que enfrenta desafios como o novo padrão de consumo das pessoas, novas formas de trabalhar, novos formatos que são tendência no mercado, procurando inovar na oferta de produtos e serviços que atendam à demanda do consumi

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.