Presidente da Ademi-ES diz que vendas de imóveis deve continuar aquecida

by ideale-jornal

O segmento registrou expansão nas vendas entre 2020 e 2021, comprovado pelos lançamentos e empreendimentos que estão chegando em todos os municípios, principalmente de condomínios horizontais, provocando uma interiorização de pessoas que têm buscado refúgio fora da região metropolitana. “com esse crescimento, toda a cadeia produtiva ganha com isso, pois tudo muda com a chegada do mercado imobiliário”, disse Eduardo Fontes, o novo presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo, Ademi-ES

Segundo Eduardo, a perspectiva para esse ano é de continuar o crescimento de forma saudável e com lançamentos em diferentes segmentos. “O mercado segue bem positivo e com crescimento saudável. Temos um mercado pujante de comercialização, tanto de unidades prontas quanto de terceiros. Estas, inclusive, estão com baixa oferta, fazendo com que construtoras planejem lançamentos de forma saudável, com boas ofertas de unidades. Não é um boom e nada pontual, ou seja, deve continuar mesmo após a pandemia”, completou.

Com a taxa Selic mais baixa da história no ano passado, fechando com 2%, os financiamentos imobiliários ficaram mais atrativos àqueles que desejavam a casa própria ou para os que buscavam o mercado imobiliário para investir.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.