Mercado imobiliário teve 46% de crescimento no primeiro semestre

by ideale-jornal

A alta de insumos da construção civil e o aumento no número de imóveis residenciais comercializados no primeiro semestre devem elevar o preço das unidades no país, o que pode impactar o desempenho do setor. Nos primeiros meses o Brasil registrou alta de 46,1% na venda de apartamentos novos.

O lançamento de novas unidades também registrou aumento no segundo replika ure trimestre de 2021 e cresceu 51,3%, em relação ao primeiro, mas, as vendas continuam sendo maiores que os lançamentos, inclusive no acumulado de 12 meses. Todo esse aumento acelerado nas vendas, vem reduzindo o estoque, o que faz os preços dos imóveis elevarem.

Com a alta procura por imóveis, os lançamentos não acompanharam a demanda, mas, o primeiro semestre de 2021 ainda teve lançamentos para satisfazer a procura do cliente. O Residencial Diamante, um residencial no Três Barras que atrelou a modernidade, segurança e alto padrão, iniciando o Diamante 2, oportunizando aos clientes uma moradia segura e moderna.

O semestre ainda foi marcado pelo lançamento do Residencial Beta, da Senra Saiter Engenharia. Um empreendimento que possibilita clientes e investidores a conquistar uma moradia de alta qualidade e segurança. Localizado no Lagoa Park, um bairro que está em constante crescimento em Linhares.

 www.copyluxurygift.com

 

 

 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.