Cozinhas integradas caem no gosto dos clientes e ganham mercado

by ideale-jornal

Mais conhecidas como cozinhas americanas, esse novo estilo traz um conceito projetado que está sendo muito utilizado em construções e reformas mais atuais de imóveis, possibilitando a impressão de amplitude ao local. Projetada em estruturas que permitem que a cozinha fique integrada aos outros ambientes do imóvel.

Anteriormente a cozinha era um local usado apenas para preparar as refeições, hoje, pode ser usado como um ambiente onde as pessoas passam grande parte do tempo com os familiares e também com visitas.

Por esse motivo, muitas vezes é preferível fazer a utilização de cozinhas abertas nos imóveis. “É uma boa opção não só para quem deseja companhia para cozinhar, mas também aos que querem assistir tv enquanto preparam o jantar, possibilitando a integração com os outros cômodos e também sensação de amplitude, o que pode ser um grande diferencial na venda do imóvel”, explica a arquiteta Luciana Adami.

A sensação de amplitude e luminosidade é nítida, com menos paredes e sem divisões, proporcionando o aproveitamento do espaço, principalmente para imóveis menores. Com a cozinha aberta é sempre possível reinventar e dificilmente sairá de moda. E ainda pode oferecer um grande destaque ao imóvel, seja na arquitetura do ambiente ou até da decoração, mais moderna, contemporânea, industrial ou qualquer outra.

 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.