Clientes priorizam conforto e espaço ao invés de preços menores

by ideale-jornal

Em um outro momento, as pessoas preferiam ambientes menores e não prezavam tanto por conforto elevado, mas, hoje não é assim que está funcionando, com as mudanças que aconteceram devido a pandemia e com a possibilidade do trabalho remoto, as pessoas estão se atentando mais aos ambientes confortáveis e maiores para home office.

Além do home office, outro ponto que ganhou espaço no mercado, foi o interesse na compra do primeiro imóvel. As famílias que desejam sair do aluguel e optaram por juntar uma certa quantia ou até mesmo financiar com uma instituição financeira, visam uma estabilidade financeira maior.

Exigindo um grande preparo, possuir um imóvel novo é uma grande responsabilidade, e por isso, clientes priorizam o planejamento do imóvel, procurando sempre uma boa planta da casa, escolhendo espaços maiores com maior conforto. “Hoje, a prioridade é sem dúvidas o conforto, estar em um ambiente confortável e inteiro pensado pelo cliente, nos padrões que deseja, é fenomenal. O conforto é indispensável para quem procura uma maior produção e aproveitamento do tempo em um momento de trabalho”, afirma o corretor da Conquista Imobiliária Fernando Viana.

Devido ao home office, Replica Watches muitos buscam por espaços maiores para conseguirem dividir a vida pessoal do trabalho, o que não se torna uma tarefa muito fácil. Por isso, optar por móveis planejados talvez seja uma boa opção para quem precisa ter esse tipo de divisão dentro do imóvel. A decoração do ambiente também é de grande impacto no momento em que decide trabalhar remotamente, por isso, muitos clientes ainda dizem que a decoração também é importante para o conforto diário.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.