Mercado imobiliário em um novo momento

by ideale-jornal

O mercado imobiliário está tendo nos últimos meses um grande crescimento no número de vendas de imóveis residenciais. O crescimento aconteceu devido ao principal motivo que foi a ressignificação da moradia trazido pela pandemia e pela atração de investidores.

O setor está em fase de grande expansão, o que vem gerando expectativas positivas. Os recentes dados de recuperação da economia, o baixo patamar da taxa de juros, o aumento do volume de crédito imobiliário, a vontade de investir nessa área e o aumento da captação da poupança, entre outros fatores, podem ser considerados essenciais para o desenvolvimento do mercado imobiliário no Brasil.

Agora, o mercado imobiliário é visto com outros olhos pelos investidores, por ser sempre um bom momento de investir em imóveis, o setor vem se mostrando uma ótima alternativa para quem está iniciando no mercado, seja empreendendo ou lançando uma nova carreira.

Investir em um negócio imobiliário, nem sempre requer uma alta quantia de capital, sendo necessário estar sempre bem informado, com o auxílio de uma imobiliária que possa intermediar todas as ofertas oferecidas e procuradas pelo comprador. “Desde o início da pandemia o mercado imobiliário está aquecido, acredito que seja porque as pessoas tiveram que se recolher em seus imóveis e perceberam que sua casa ou apartamento acabou ficando pequeno ou grande demais e ao invés de fazerem uma reforma optaram em investir na compra de outros imóveis. E percebendo o momento de incertezas econômica e políticas no país os imóveis voltaram a ser o melhor investimento. Ainda descobriram formas diferentes de alcançarem o que buscam e que tudo se vende e tudo se compra. Os clientes se aproximaram e preferiram fazer seus negócios de forma segura, inteligente, imparcial e justa para todos, buscando uma imobiliária e valorizando o trabalho do corretor de imóveis.”, disse Ricardo Mauri, corretor da Imobiliária Conquista.

 As funcionalidades tecnológicas estão deixando tudo mais ágil e fácil, explorando as possibilidades de funcionalidade, inteligência artificial e integrações. “O mercado imobiliário foi fortalecido também com a tecnologia através de todas as mídias, que fez com que a informação chegasse mais rápido ao cliente e aproximou o comprador do vendedor de forma segura, promovendo assim um ambiente favorável para se realizar bons negócios”, finaliza Ricardo.  

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.