O impacto da revolução digital no mercado imobiliário

by ideale-jornal

A revolução digital sempre foi um fator impactante para muitos setores econômicos. Hoje, com a era tecnológica, tudo precisou se reinventar para adequar-se às enormes mudanças e o setor imobiliário não fica de fora. Mudando a forma de negociação, o mercado precisou fazer com que a venda fosse mais simples, rápida e de fácil acesso. Esse salto digital proporcionou aos clientes uma nova perspectiva sob os imóveis, os trazendo para mais perto sem precisar sair do conforto do lar.

A estratégia se torna eficaz ao facilitar a decisão tomada pelo cliente, além de poder oferecer o imóvel perfeito ao consumidor. “A visita ao imóvel sempre foi muito aguardada pelo cliente, criando muita expectativa e é onde a decisão normalmente é oficializada, então, poder usar a tecnologia a nosso favor é de extrema importância no fechamento de uma compra, e quem oferece fotos e vídeos de alta qualidade, pode se destacar com mais facilidade”, disse, Ricardo Rocha, corretor da Imobiliária Conquista.

As vantagens são muitas e poder oferecer um atendimento online ao cliente é uma delas. “Toda essa revolução trouxe uma alta conectividade sem a perda da performance, proporcionando uma experiência diferenciada ao consumidor que pode otimizar o seu tempo. Deste modo, o mercado imobiliário teve um grande aumento na demanda”, finaliza Ricardo.

Hoje, a facilidade é muito relevante para o setor e para os clientes, com as infinitas possibilidades de compra e venda de imóveis, as imobiliárias procuram inovar ainda mais, se atualizando sobre as novas tendências e acompanhando toda a evolução que há de vir.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.