Banestes mantém taxa de juros baixa no crédito imobiliário

by ideale-jornal

O Banestes anunciou recentemente que será mantida a sua atual tarifa no mercado de crédito imobiliário, mesmo com a recente alta da taxa básica de juros, a Selic, que mudou de 3,50% para 4,25%, sendo o maior patamar desde fevereiro de 2020.

Segundo o diretor de negócios do Banestes, Hugo Gaspar, a oportunidade é grande para quem deseja realizar o sonho da aquisição do imóvel próprio e garantir o financiamento com uma excelente taxa de juros. “Essa pode ser a última oportunidade para a aquisição de imóveis com o financiamento em condições tão atrativas pela baixa taxa de juros. Quem comprar um imóvel agora, ainda garante excelentes condições para o financiamento no Banestes”, disse Hugo.

O financiamento pode chegar até 90% do valor do imóvel, com até 35 anos para quitar, além disso, os valores gastos com o ITBI e Registro do Imóvel podem ser financiados juntamente com o valor do imóvel, respeitando o limite de 5% do montante total. Fora a linha de crédito que permite ainda a utilização do FGTS para financiamento de unidades de até R$ 1,5 milhão.

Segundo o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande o mercado está aquecido e propício para negócio. “Com a excelente oferta disponibilizada pelo Banestes, em apenas cinco meses, já batemos a marca de financiamentos imobiliários em todo ano de 2020. Estamos com um processo ágil de atendimento aos clientes, tanto a pessoa física, quanto jurídica, em todos os municípios do Estado”, comentou Casagrande.

Condições especiais do Crédito Imobiliário Residencial Banestes:
•    Taxa de juros a partir de 6,65% ao ano + Taxa Referencial (TR), a melhor condição atualmente no Brasil.
•    Financiamento de até 90% do valor do imóvel pela tabela SAC.
•    ITBI e Registro do Imóvel financiados juntamente com o crédito imobiliário (até o limite de 5%).
•    Prazo máximo de financiamento: até 420 meses (35 anos).
•    Pessoas que já têm crédito imobiliário contratado em outra instituição financeira podem realizar portabilidade para o Banestes e, com isso, reduzir o valor mensal das prestações, com taxas mais atrativas.
•    Portabilidade de Crédito Imobiliário no Banestes sem burocracia e sem custos adicionais de impostos.

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.