Curso de incorporação de edifícios é realizado para os profissionais da área imobiliária

by ideale-jornal

Está chegando mais uma edição do curso “Incorporação de Edifícios”, com o professor Jamil Rahme, uma das maiores referências nacionais do setor. O Curso, que terá início no dia 07 de junho, foi baseado na larga experiência profissional, que viabilizou mais de 120 empreendimentos imobiliários. Este é o único curso no país cujo professor foi incorporador por mais de 30 anos, tendo mais de 500 edições, 15.000 profissionais capacitados e é realizado há 18 anos. A capacitação é promovida pela Educ.eng – educação continuada na engenharia. 

 

De acordo com o professor Jamil Rahme, o curso é destinado a todos os profissionais da área imobiliária. “O objetivo do curso é preparar perfeitamente o aluno para empreender, prestar consultoria ou habilitar-se a emprego em empresas da área. O Curso aborda a incorporação imobiliária completa, nas suas 3 áreas: a técnica, a jurídica e a comercial. O corretor de imóveis que conhece a incorporação imobiliária, por exemplo, terá muito mais chances de ser bem sucedido nas vendas, uma vez que passará mais credibilidade e segurança ao seu cliente”, explica.

 

 O curso acontece os dias 07, 08, 09, 10, 11 e 14 de junho, via videoconferência – online e ao vivo.

 

10% de desconto 

Os leitores do Jornal Imobiliário que realizarem a inscrição terão 10% de desconto no curso. Para isso, é preciso informar que leu sobre o curso no nosso portal.  Para realizar a inscrição e ter mais informações, basta acessar o link  http://www.vetreinamentos.com.br/Treinamentos/incorporacao-vc.pdf.

O telefone para contato é o (11) 2626 1674 e WhatsApp (27) 99811-6842. Tag Heuer Replica Watches

 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.