Venda de imóveis cresce 13,5% e tem melhor resultado desde 2014

by ideale-jornal

A venda de imóveis novos subiu 13,5% em setembro, na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (30) pela Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias). A comercialização de 13.438 unidades em setembro é o maior para um único mês desde maio de 2014, quando foram vendidas 14.116 unidades habitacionais.

 

Com o resultado, as vendas da incorporação imobiliária no terceiro trimestre de 2020 também estabeleceram um novo recorde histórico, com 39.617 unidades vendidas. O número representa uma alta de 39,7% em relação ao mesmo período de 2019. Já o acumulado dos últimos 12 meses, as 131.852 unidades comercializadas superaram também em 13,5% o volume de vendas nos 12 meses anteriores.

 

O presidente da Abrainc, Luiz Antonio França, avalia que o setor “segue pontuando ótimo fluxo de vendas em um ano marcado por um elevado nível de desemprego e impacto negativo da pandemia”. “Isso mostra que a construção civil, que gerou mais de 154 mil empregos nos últimos três meses, segundo Caged, mantém-se como setor de tração da recuperação econômica”, comemora.

click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here
click here

 

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.