Mercado imobiliário registra alta mesmo diante pandemia

by ideale-jornal

O mundo vive a pandemia do coronavírus e é fato que, em meio a este cenário, muitas empresas fecharam e outras tiveram que alterar seu modo de operar. Tal cenário gerou muito receio do empresariado e um grande medo de novos investimentos, devido às incertezas do mercado. Porém, em meio a tantas mudanças, observa-se que em todo país o mercado imobiliário seguiu na contramão do cenário imposto pela pandemia.

O diretor comercial da Imobiliária Conquista, em Linhares, Roberto Mauri, ressalta que 2020 tem superado as expectativas em vendas. “Já tínhamos uma boa perspectiva para o ano de 2020 no setor imobiliário, mas, mesmo diante da pandemia, nossas expectativas foram superadas. A procura por imóveis cresceu e fechamos muitos negócios”, destacou.  

Mauri explica que um dos pontos que movimentou o mercado imobiliário foi a histórica queda de juros no Brasil. “A redução nas taxas de juros possibilitou facilidade nos financiamentos, sendo uma boa oportunidade tanto para quem quer realizar o sonho da casa própria, tanto para quem quer investir em imóveis e lotes, tendo uma ótima possibilidade de valorização”.

Além da queda dos juros, vale ressaltar que a pandemia acabou colocando milhões de pessoas dentro de casa, o que causou reflexão sobre suas moradias em aspectos de eficiência e conforto. “A situação despertou o interesse das pessoas por imóveis que atendam realmente as suas necessidades”, ressaltou o diretor.

click here click here click here click here click here http://webservices.icodes-us.com/transfer2.php?location=https://www.ireplicas.com http://www.bankononb.com/redirect.php?https://www.ireplicas.com  

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.