Caixa oferece empréstimo com imóvel como garantia

by ideale-jornal

Os clientes da Caixa Econômica Federal com imóvel quitado podem dar o bem como garantia e receber um empréstimo de até 60% do valor do bem. A linha de crédito Real Fácil CAIXA, linha de home equity (empréstimo com garantia de imóvel), começou a ser realizada deste o início do mês de agosto. Imóveis residenciais e comerciais podem ser oferecidos como garantia.

O banco público estimou que emprestará R$ 40 bilhões nos próximos anos com essa linha de crédito. Os clientes têm prazo de 180 meses (15 anos) para pagar o financiamento. As taxas de juros variam. 

De acordo com Marcela Ilha, correspondente Caixa Aqui em Linhares, a linha de crédito traz novas possibilidades de investimento. "É um crédito comercial com juros menores e prazos maiores, sendo uma excelente oportunidade para as famílias realizarem investimentos ou readequarem seu endividamento de curto prazo, que possui juros mais altos", reforça.

best replica watches

Confira as opções entre três ofertas de juros para linha de home equity:

– Taxa fixa, sendo a mais baixa de 0,8% ao mês, para clientes com conta no banco;

– TR (Taxa Referencial), atualmente zerada, mais juros a partir de 0,7% ao mês;

– IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), mais juros a partir de 0,6% ao mês.

Os clientes que escolherem pelos juros corrigidos pelo IPCA terão um empréstimo de até 50% do valor do imóvel. Nas outras duas opções, o crédito é de até 60% do valor do bem.

 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.