Contratação de recursos para construção ou reforma do negócio tem crédito no Bandes

by ideale-jornal

A reforma e modernização dos espaços físicos das pequenas e médias empresas, como também dos parques industriais, é uma grande aliada dos empreendedores que têm como objetivo atrair mais consumidores para o negócio e ganho de produtividade. Para os empresários capixabas interessados em investir na ampliação ou modernização de seus empreendimentos, o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) possui linhas de crédito com condições adequadas para o investimento. Entre os itens financiáveis pelo banco capixaba estão projetos de financiamento para o negócio que envolvam a realização de obras civis, montagens e instalações de estrutura física nos ambientes.

A transformação do ambiente e os processos do negócio possibilitam ao empresário a adequação do espaço para produzir e comercializar seus produtos e serviços de forma eficaz, com aumento da capacidade produtiva e de renda para o negócio. Neste cenário, a contratação do crédito para fazer a reforma e alavancar o empreendimento é uma boa alternativa dentro do planejamento de atuação da empresa.

Para o empresário, a tomada de decisão no investimento em obras cíveis do empreendimento, seja reforma, realocação ou modernização do espaço, passa pela percepção do quanto a influência da estrutura do estabelecimento incide na decisão do consumidor em entrar, permanecer e comprar, no caso de empreendimentos que comercializam produtos e serviços, e de produção.

Vale destacar que a capacidade de uma empresa de crescer está diretamente ligada à facilidade com que ela se mantém operacional e com uma infraestrutura de alta performance. Para que isto ocorra a capacidade física do empreendimento deve estar de acordo com o planejamento estratégico da empresa, do seu plano de negócio e projeções de venda e lucratividade.

Por isso, o espaço físico utilizado pelos profissionais da empresa é peça-chave na prestação de serviços, sendo responsável por proporcionar mais mobilidade, integração e agilidade necessárias para o ganho de competitividade no mercado. Além disso, espaços destinados à produção, estoque e comercialização dos produtos e serviços devem estar adequados ao modelo de negócios e o perfil da clientela a ser atendido pelo empresário.

Importante destacar que os investimentos necessários para a construção, ampliação e modernização de benfeitorias no negócio precisam ser pensados dentro da estratégia de atuação da empresa no mercado. No Bandes este investimento fixo na empresa pode também ser combinado com a contratação de outros recursos necessários para a aquisição de mobiliário, investimento em máquinas e equipamentos, além de capital de giro, tudo dentro de um planejamento adequado ao posicionamento da empresa frente a concorrentes e clientela.

Texto: Bandes

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.