Bandes apoia indústria de confecção capixaba

by ideale-jornal

De acordo com dados da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o Brasil é um dos poucos países do mundo que possui cadeia produtiva têxtil e de confecção integradas, desde a matéria prima até o produto final, consolidando-nos como o 5° maior produtor mundial de têxteis e o 4° maior em vestuário.

No Estado, toda essa cadeia produtiva possui apoio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). O apoio do banco, com linhas de crédito estruturadas ao setor de confecção têxtil e calçados capixabas, faz parte do modelo de atendimento do Bandes, segmentado por setores de negócio, potencializando empreendimentos importantes para o Espírito Santo.

Este modelo possibilita que empreendimentos estratégicos para o desenvolvimento regionalmente equilibrado tenham um suporte mais ágil e alinhado com a política de desenvolvimento do Governo.

 

Fonte e foto: Assessoria Bandes

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.