Alambique Princesa Isabel realiza Encontro Nacional de Mestres Cachaciers

by ideale-jornal

O Alambique Princesa Isabel em parceria com a Prefeitura Municipal de Linhares vai realizar nos próximos dias 17 e 18 de janeiro, o 6º Encontro de Mestres Cachaciers.

O evento terá ainda o apoio da Cana Brasil e a Cachaça Gestor, e será realizado na sede do alambique, localizado na Fazenda Tupã, em Desengano, zona rural de Linhares.

A expectativa é reunir 120 produtores,www.skytime.biz comerciantes, aspirantes e entusiastas da cadeia produtiva da cachaça de alambique de todo o Brasil.

Segundo Roque Chile, da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, o evento vem para compartilhar e consolidar conhecimento com os produtores de todo o Brasil. “O turismo de experiência é o que mais cresce atualmente, onde as pessoas desejam passar por sensações ímpares, provando e conhecendo, do início até o fim, sobre o processo de produção da cachaça”.

Já o produtor da Princesa Isabel, Adão Cellia, destacou a importância de ter sido escolhido para sediar o evento em seu alambique. “É um encontro de extrema importância que vai reunir produtores de cachaça de todo o país. Estou muito feliz por ter sido escolhido pela Cana Brasil e pela Cachaça Gestor para sediar o evento no meu alambique. Será uma grande oportunidade para enaltecer e fortalecer o nosso produto e também para dar mais visibilidade ao nosso município para todo Brasil”, destacou.

 

Cachaça Princesa Isabel

A cachaça Princesa Isabel Aquarela, fabricada no alambique da Fazenda Tupã, garantiu o primeiro lugar na linha branca do produto, no 3º Ranking da Cúpula da Cachaça que, elegeu as 50 melhores do Brasil nessa categoria.

O produto também já ganhou outros prêmios, sendo a mais pontuada em Londres, na Inglaterra, e medalha de prata no concurso mundial realizado em Bruxelas, na Bélgica.

 

Sobre o Encontro

O Encontro de Mestres Cachaciers é um evento voltado para o público produtor, comerciante, aspirante e entusiastas do mercado da cachaça. O objetivo maior é agregar conhecimento para todos que participam do evento, difundindo tecnologia, conhecimento e boas práticas de vendas e harmonização. O evento gera sinergia entre o mercado, pois aproxima quem produz de quem quer produzir, aumentando a rede de contatos para todos que estão presentes.

 

Serviço

6º Encontro de Mestres Cachaciers

Data: 17 e 18 de janeiro de 2020;

Horário: 8h30;

Local do evento: Alambique Princesa Isabel, na Fazenda Tupã, em Linhares.

 

Fonte e foto: PML

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.