Obras na Avenida Guerino Giuberti entram na fase de drenagem

by ideale-jornal

Foi iniciado essa semana na Avenida Guerino Giuberti – que corta os bairros Colina, Conceição e Juparanã – os serviços de drenagem pluvial e ampliação da rede de esgoto, que vão reduzir os alagamentos no período chuvoso, causando prejuízos e transtornos à população. A rede de drenagem começou a ser instalada no trecho do bairro Conceição com extensão aproximada de 540 metros.

Existem ainda outras intervenções que estão sendo realizadas no local, como a regularização, remoção e reassentamento de meio-fio. Por essa razão, o trânsito segue em meia pista em alguns trechos da avenida, que estão sinalizados para o desvio dos motoristas. Nos pontos sinalizados, os veículos devem trafegar a 10 km/hora.

“Essas obras vão proporcionar maior mobilidade e trafegabilidade aos usuários. É um grande projeto que segue a todo vapor. E nossas equipes estão empenhadas na execução da obra para que possamos entregar equipamentos de qualidade e que ofereçam mais segurança aos pedestres, motoristas e ciclistas”, disse o prefeito Guerino Zanon.

O serviço de revitalização e reabilitação da Avenida Guerino Giuberti contempla ainda as Avenidas Hans Schmoger, Presidente Rodrigues Alves; Luiz Cândido Durão, Nogueira da Gama, Presidente Castelo Branco e Rua Governador Afonso Cláudio. O investimento total do projeto é de R$ 8,4 milhões provenientes de recursos próprios da prefeitura. As obras serão entregues ainda este ano.

 

Fonte e fotos: PML

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.