Aracruz terá o primeiro Centro de Hemodiálise Municipal do país

by ideale-jornal

O ano começou com boas notícias para quem está à procura de imóveis em cidades que invistam em qualidade de vida e saúde para a população.

O município de Aracruz, no Norte do Estado, por exemplo, será a primeira cidade do país a contar com um Centro de Hemodiálise Municipal, e que ainda terá ao seu lado uma Farmácia Cidadã Estadual com medicamentos de alto custo disponibilizado gratuitamente aos pacientes.

A unidade de hemodiálise contará com 15 cadeiras onde os usuários ficarão, além de uma sala de urgência e emergência, saídas separadas para pacientes e funcionários, banheiros, salas de repouso, esterilização e a sala da osmose, considerada o pulmão do Centro de Hemodiálise. Serão atendidos, em três turnos, 45 pacientes por dia, com 1.014 sessões por mês.

No final do ano passado, o prefeito Jones Cavaglieri assinou o contrato de gestão do Centro de Hemodiálise, entre o Hospital São Camilo, Associação Vidas e Prefeitura de Aracruz. Ele será executado e administrado pela Fundação Hospital Maternidade São Camilo, e fiscalizado e acompanhado pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

Fonte: PMA

Foto: Vinícius Gardiman

https://www.watchesmall.cn/

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.