Santander vai financiar até 90% do valor do imóvel

by ideale-jornal

O Santander anunciou que irá financiar 90% do valor do imóvel para unidades residenciais pelo Sistema de Amortização Constante (SAC), em que o valor da parcela tende a diminuir ao longo do contrato. Isso significa que a entrada mínima para comprar um imóvel financiado pelo banco caiu de 20% para 10% do valor total

De acordo com o Santander, o prazo para o financiamento vai até 420 meses (35 anos) e as condições são válidas para a aquisição de imóveis a partir de R$ 90 mil.

O banco afirma ainda que permite a contratação com o uso do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e pode ser incluída a renda de mais uma pessoa para fins de análise de crédito.

A instituição ressalta que o limite de financiamento de 90% é voltado somente para a aquisição de imóveis que estão enquadrados no Sistema Financeiro da Habitação (SFH) – financiado com recursos da poupança, voltado para imóveis de até R$ 1,5 milhão. O novo limite não vale, portanto, para a linha Pró-Cotista, que tem juros mais baixos é financiada com recursos do FGTS.

 

Foto: Gustavo Kahil

 

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.