Brinox terá fábrica de utensílios domésticos em Linhares

by ideale-jornal

O Grupo Brinox anunciou a instalação do seu novo parque fabril em Linhares que prevê a geração de 240 vagas de emprego diretos, sendo a primeira unidade da empresa fora do Rio Grande Sul, onde atua há 30 anos.
A previsão é que a Brinox – fabricante de utensílios domésticos – inicie as operações ainda no primeiro semestre de 2020. A expectativa da direção executiva do grupo é de que os investimentos sejam de, aproximadamente, R$ 50 milhões.
De acordo com o prefeito Guerino Zanon, os diálogos com os diretores do Grupo Brinox perduraram por cerca de dois anos, com várias visitas à sede da matriz, em Caxias do Sul.
“Desde o início desta gestão estamos trabalhando intensamente para atrair novos investimentos a Linhares a fim de promover o desenvolvimento da cidade com a geração de emprego e renda para os nossos cidadãos. Esta é uma das tantas empresas que já sinalizaram a intenção de expandir seus negócios em nosso parque industrial, o que fortalecerá a nossa economia local”, disse Zanon.
 “Agradeço ao ex-governador Paulo Hartung e sua equipe e ao atual governador, Renato Casagrande também, pela agilidade que deram em todo processo para que fosse concretizado toda operação de viabilidade para que a Brinox se instalasse em nosso município”, acrescentou o prefeito.
 Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Urbano, Luiz Fernando Lorenzoni, trata-se de mais uma importante conquista para o município de Linhares. “Considero uma grande conquista a vinda do Grupo Brinox para o município porque colabora com o processo de modernização, ampliação, fortalecimento e diversificação da nossa dinâmica econômica, oportunizando ainda mais a geração de empregos, renda e oportunidades para todos. Trabalhamos duro para conquistar mais este investimento”, afirmou o secretário.
Já o diretor geral da Brinox, Christian Hartenstein, apontou os motivos que contribuíram para a escolha do Estado para a expansão. “O Espírito Santo reúne uma localização estratégica, aliada ao talento humano de grande capacidade técnica. Além disso, foi um estado no qual encontramos grande facilidade de diálogo e receptividade por parte do Governo. Estamos muito satisfeitos e confiantes com a escolha”, comentou o executivo.
Ainda segundo Hartenstein, a empresa já está selecionando os trabalhadores. Para concorrer a uma das vagas oferecidas basta enviar o currículo para o seguinte e-mail: trabalheconsco@grupobrinox.com.br.
“Trata-se de um importante grupo, com uma história consolidada no País, e que vai fortalecer a economia local. A Sedes se orgulha por ter articulado as negociações que contribuíram para a escolha do Estado, e temos certeza que será mais uma oportunidade para a geração de renda e empregos para os capixabas”, destacou o secretário de Estado de Desenvolvimento (Sedes), Marcos Kneip.

https://www.reeftiger.es/relojes-hombre/relojes-esqueleto.html

Mais notícias

Um novo conceito de informação, esse é o foco principal do Jornal Imobiliário e portal jornalimobiliario.com, jornalismo feito de forma diferente, segmentado e de relevância para o leitor.

Mídia Kit

Baixe nosso mídia kit e anuncie com a gente!

Entre em contato

@2022 – All Right Reserved. Dubai Propaganda.